Principais golpes na construção civil

Você acha que reclamações de serviços mal executados (baixa qualidade) são os líderes de reclamações dos clientes no mercado?

Se você pensa isso, está muito enganado. O enorme volume de reclamações hoje se concentra nos famosos golpes financeiros, pessoas que antecipam erroneamente valores para os profissionais antes de receberem pelo serviço, que geralmente ficam entre 30%, 50% até 100% do valor antecipado ao profissional, que infelizmente alguns somem com o valor do cliente sem entregar pelo serviço.

E se eu te perguntasse agora, qual serviço você acredita que possui mais relatos de golpes?

Se respondeu móveis planejados, você acertou. No ano de 2014, o Procon de SP já mostrava que o clima estava nada bom e várias famílias tiveram seus sonhos transformados em verdadeiros pesadelos.

Golpes de 20, 30 e até valores superiores de 50 mil reais foram reportados.

Veja o trecho da matéria do Procon:

"Em 2014, as operadoras de telefone e os bancos também lideraram a lista de reclamações do Procon-SP. Na lista também se destacaram as queixas contra empresas de plano de saúde, companhia de energia elétrica e lojas de móveis planejados."

Na plataforma do reclameaqui, está disponível uma enxurrada de reclamações do setor da construção civil, e não é uma surpresa que o líder das reclamações se resume aos golpes, prestadores de serviços de diversas áreas de atuação que também aplicaram o golpe da mesma forma, pedindo dinheiro antecipado, e sumindo com o valor do cliente.

Abaixo, vamos postar um link com imagens e ID´s de reclamações, não editamos o conteúdo dos relatos. Prestem atenção no período (datas/horário) que mostram que os golpes ocorrem em todo o momento, e os relatos possuem uma margem de tempo muito curta entre um golpe e outro.

Preste atenção, e sempre fique em alerta para contratar um bom profissional e que você consiga segurança na transação financeira.

E claro, precisou? No iObras.com encontrou!

Somente profissionais com o mínimo de 5 anos de experiência. Pague dentro da plataforma (boleto ou cartão de crédito), e tenha total segurança financeira. O profissional recebe após o 30° dia da transação financeira. Não executou? Solicite estorno* (*Até 20 dias corridos para solicitar estorno).

Acesse os relatos1:
https://www.instagram.com/p/By8BOhSl6gN/

Acesse os relatos2:
https://www.instagram.com/p/By8AvKeFhh_/

Acesse os relatos3:
https://www.instagram.com/p/By7-lx3lEkO/

1 likes
Compartilhe: